Publicado em 08/11/2018 às 07:49, Atualizado em 08/11/2018 às 11:01

Dois homens vão presos pela Força Tática por tráfico de drogas em Nova Andradina

Redação Ivi Hoje, 8ºBPM
Cb image default
Local onde maconha foi encontrada pelos militares.

A PM de Nova Andradina através da equipe de Força Tática prendeu na tarde de quarta-feira (7) dois jovens de 18 anos e 21 anos após serem flagrados com maconha e crack respectivamente.

Cb image default
Maconha estava mocozada na motocicleta.

Em rondas pelo Bairro Durval Andrade Filho, a equipe policial avistou grande movimentação de usuários, já conhecidos no meio policial, que entravam e saíam da residência localizada na Rua Julieta Cezarina.

Após abordagem e busca pessoal nos presentes nada de ilícito foi encontrado. Já em busca em uma motocicleta que estava no local e de propriedade de um dos abordados, foi localizada no compartimento do filtro de ar uma porção de 21 gramas de maconha embrulhada em plástico filme pronta para entrega.

Ainda no Bairro Durval de Andrade Filho os policiais visualizaram um suspeito que ao avistar os militares apresentou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura, e “dispensou” um invólucro próximo ao local onde foi realizada abordagem.

Cb image default
Dinheiro e crack foram apreendidos.

Em revista pessoal foi encontrado no bolso do mesmo a quantia de R$280 reais dividida em cédulas de vários valores.

Na busca pelo invólucro que foi localizado, após aberto foi constatado que havia seis porções de crack, prontas para o comércio.

Ao ser perguntado sobre a droga, o traficante afirmou fazer a venda valor de R$ 10 reais cada porção, e que a maior parte das negociações é feita pelo aplicativo de mensagem instantânea e relatou ainda que não ficaria preso, pois ele é sobrinho de um chefe do tráfico na região.

Os autores foram encaminhados para a delegacia com o entorpecente encontrado e entregues para as providências.

Cb image default
Proprietário da maconha foi levado a delegacia.

O comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Dominoni, ressalta que a Operação “NOVA ANDRADINA SEM DROGAS”, que visa coibir o tráfico de drogas na cidade, foi desencadeada em junho, não tem prazo para terminar e continuará com as equipes empenhadas no seu desdobramento, buscando retirar das ruas o tráfico formiguinha, que acaba por fomentar os crimes de furtos e roubos.

Cb image default
Traficante que estava com dinheiro e crack realizava vendas por aplicativo de celular.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700 e ainda via whats app pelo número 9 9987 9392 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço [email protected]