Dois homens são presos por violência doméstica em Nova Andradina

Cb image default

O Portal Ivi Hoje teve acesso a informação de que a Polícia Militar de Nova Andradina por meio da rádio patrulha, prendeu no domingo (9) dois homens, um com 54 anos e outro de 21, após ameaçarem esposa e mãe respectivamente.

No horário de almoço, a equipe policial foi solicitada na Av. Rio Brilhante pela vítima de 51 anos, após discutir e entrar em vias de fato com seu companheiro.

De acordo com relato da senhora, o motivo da contenda foi uma peça íntima encontrada em seu guarda roupa e que não pertencia a ela.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

Ainda de acordo com a informação, por volta das 13:00 horas, na Rua Elizabeth Robiano, a polícia militar foi chamada por uma mulher de 44 anos, que denunciou se filho por ameaça à vida. De acordo com a vítima, o jovem teria voltado da rua, aparentemente sob efeito de entorpecente, e exigia uma quantia em dinheiro que segundo o autor, uma facção criminosa teria depositado na conta bancária dela.

Diante da negativa da mãe em relação ao dinheiro, o agressor tentou investir fisicamente contra a genitora, sendo contido pelo padrasto e ainda ameaçou-os de morte, caso o dinheiro não fosse lhe entregue.

As equipes policiais envolvidas nas chamadas das ocorrências encaminharam as partes para a Delegacia de Polícia Civil onde foram entregues ao agente de plantão para as providências necessárias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.