Publicado em 08/11/2018 às 12:31, Atualizado em 08/11/2018 às 15:35

Dois adolescentes são apreendidos portando droga em praça municipal

Redação Ivi Hoje, 8ºBPM
Cb image default

O Portal Ivi Hoje obteve informação de que a Policia Militar de Nova Andradina, através de sua equipe de rádio patrulha na manhã de quinta-feira (8), conduziu à delegacia dois adolescentes de 17 anos após serem flagrados portando drogas para consumo.

Ao efetuar ronda nas imediações das quadras onde estão sendo realizados os jogos escolares de Nova Andradina, foi feita abordagem em dois adolescentes tendo em vista denúncia de outros participantes dos jogos que estavam pelas imediações e que relataram que os abordados estavam fazendo uso de entorpecente.

Na busca pessoal foi encontrado um invólucro com maconha, e ao serem pergutandos sobre a origem da droga, um dos adolescentes disse ter comprado na “Praça do Pegoraro”. Os adolescentes foram entregues na delegacia juntamente com a droga encontrada.

O 8º Batalhão de Nova Andradina vem trabalhando incansavelmente para cumprir a Operação “Nova Andradina Sem Drogas”, lançada pelo comando da unidade e que durará por tempo indeterminado, visando coibir o tráfico de drogas na cidade.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449-1700 e ainda via WhatsApp pelo número (67) 9.9987-9392 ou pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço [email protected]