DOF prende dois mineiros com 329 kg de drogas na região de Nova Casa Verde

Dupla tentou empreender fuga, mas foi perseguida e presa na BR-267

Cb image default
Ocorrência foi nesta madrugada (4), na região de Casa Verde. Créditos: (Jornal da Nova)

Por volta das 3h deste sábado (4), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, quase 330 quilos de maconha, em Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina. Ação foi durante a Operação Hórus, e da operação de controle do fluxo viário sanitário por conta das diversas Portarias Federal/Estadual em vigor por conta da pandemia relacionada ao covid-19.

Os policiais avistaram um veículo VW Gol, com placas de Marabá Paulista -SP, que apresentava problemas mecânicos, no estacionamento de restaurante às margens da rodovia BR-267, no distrito. Antes de abordar o carro, o suspeito adentrou em um veículo Fiat Uno e a dupla empreendeu fuga sentido a Bataguassu.

Depois de 20 quilômetros de perseguição, a equipe policial conseguiu abordar os indivíduos. No veículo Gol os dofianos encontraram 327,400 quilos de maconha e 2,254 quilos de skunk.

Aos policiais, a dupla criminosa, de 25 e 28 anos, disse que foi contratada por um desconhecido para transportar a droga da cidade de Amambai até Belo Horizonte -MG, onde receberia o Gol e mais R$ 1 mil como pagamento pela traficância.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, onde a dupla foi autuada em flagrante .

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.