Publicado em 18/05/2020 às 00:30, Atualizado em 18/05/2020 às 03:37

Denúncia anônima leva F. T. a prender jovem por tráfico em Nova Andradina

Da Redação, Ivi Hoje, 8ºBPM
Cb image default

Um jovem de 18 anos foi preso após ser flagrado comercializando drogas, por volta das 18:00 horas de sábado (16), ação foi realizada pela Policia Militar.

A equipe de Força Tática foi acionada através de denuncia que no Bairro Bela Vista na Rua Tenente Carmindo Cyles Pereira estaria funcionando um ponto de venda de entorpecentes. Os policiais deslocaram até o endereço e foi possível presenciar o exato momento que o jovem citado na denúncia entregava uma porção de maconha para um adolescente.

Foi realizada a abordagem e em entrevista o jovem disse que começou a vender drogas há um mês e informou que dentro da residência onde morava havia mais entorpecentes.

Durante buscas dentro do imóvel foi encontrado oito porções de cocaína embaladas e prontas para venda, mais uma porção de maconha, dinheiro, tesoura, sacolas picotadas e vela (parafina), produtos utilizados para embalar os entorpecentes.

Diante do flagrante o autor, drogas e dinheiro foram encaminhados até a Primeira Delegacia de Polícia de Nova Andradina e entregues ao Agente de plantão.