Condutor de veículo que atropelou ciclista e fugiu sem prestar socorro é localizado e autuado

Vai responder pelo crime do artigo 305 do código de trânsito.

A Policia Militar de Nova Andradina através da equipe de rádio patrulha, localizou na tarde de quinta-feira (1º) um homem de 55 anos que conduzia um veículo envolvido em atropelamento horas antes.

Cb image default
Veículo sofreu avarias em sua parte dianteira, onde houve o impacto com a vítima.  

Conforme informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, os policiais atenderam um chamado do 190 onde o comunicante informava o atropelamento de seu filho, que por conta dos ferimentos já havia sido socorrido pelo Samu e encaminhado para unidade médica. No local, ficou constatado que o veículo havia se evadido, mas com relatos de uma testemunha foi identificado o modelo e cor e o possível proprietário.

Os policiais empreenderam buscas pelo suspeito e lograram êxito em localizar o veículo e seu condutor. Ao ser questionado sobre o acidente o homem confessou ter saído do local pelo fato do carro estar com a documentação em desacordo com a legislação.

O homem foi conduzido para a delegacia para providências, além de serem adotados os procedimentos relativos ao código de trânsito brasileiro.

Ainda de acordo com policiais, lavraram autuação ao condutor por infringir o art. 176, III do Código de Trânsito Brasileiro, que prevê multa gravíssima com fator multiplicativo de 5 vezes a gravíssima.

Condutor vai responder pelo crime do artigo 305 do código de trânsito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.