Campeonato Estadual prossegue hoje com duas partidas

Cb image default
Imagem / Arquivo Divulgação

Duas partidas estão agendadas para hoje (22) pelo Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, ambas pelo Grupo A da competição. Em Aquidauana, o Aquidauanense encara o Costa Rica em jogo de estreia das equipes, enquanto na capital, Comercial e Cene duelam no Morenão. 

Disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Azulão teve a partida da primeira rodada adiada para esta quarta-feira, às 16h no Noroeste. 

Ontem, o técnico Mauro Marino, que levou os garotos Sub-20 do clube à segunda fase da competição de base, falou sobre a estreia através de sua rede social. “Vamos trabalhar forte para classificar para segunda fase, que é a única competição que se inicia e termina no primeiro semestre . Quero que o Aquidauanense deste ano seja competitivo, unido e com qualidade de jogo. As vitorias serão consequências disso”, comentou. 

Já em Campo Grande, Cene e Comercial fazem às 21h, o jogo antecipado da 7ª rodada, agendada para o dia 12 de fevereiro. A data do compromisso foi mudada devido a participação do Furacão Amarelo na Copa Verde, contra o Brasília. A competição em questão classifica o campeão para a Copa Sul-americana de 2015 e reúne times das regiões Centro-Oeste, Norte e o Espírito Santo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.