Bombeiros encontram corpo de jovem que desapareceu no Rio Baía

Mergulhadores de Bataguassu localizaram corpo a 50 metros do local onde ocorreu acidente com jet sky no domingo

Cb image default
Jovem foi encontrada a 50 metros do local onde ocorreu o acidente / Imagens: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Corpo de Bombeiros Militar da unidade de Bataguassu encontrou, na manhã desta terça-feira (25), o corpo da jovem, de 21 anos, que desapareceu na tarde de domingo (23), após cair do jet sky no Rio Baía, em Batayporã.

Segundo os bombeiros, o corpo foi localizado por volta das 5h30, logo no início das buscas desta terça-feira.

As buscas pela jovem tiveram início no domingo, quando funcionário da Fazenda Unidas, localizada cerca de 50 quilômetros de Batayporã, solicitou por socorro e uma equipe dos Bombeiros de Porto Rico (PR), chegou a realizar os trabalhos ainda no dia do fato.

Posteriormente, o chamado chegou ao quartel de Nova Andradina, onde equipe de mergulhadores de Bataguassu, composta pelos subtenentes, Alfonso e Clebson e o sargento Paulo César, iniciaram os trabalhos logo nas primeiras horas de segunda-feira (24).

Já nesta terça-feira, os mergulhadores localizaram o corpo de Ingrid Stafani de Deus Teixeira, de 21 anos, natural de Apucarana (PR), a 50 metros do local onde ocorreu o acidente, em águas parada. A Polícia Civil de Batayporã e a Perícia Criminal de Nova Andradina foram acionadas e estão a caminho do local.

Cb image default
Vítima seria da cidade de Apucarana (PR) - Foto: Divulgação

Acidente

Duas mulheres que estavam em diversão no rio Baía em um jet sky caíram nas águas, após a moto aquática virar, uma conseguiu nadar e voltar para o equipamento, mas outra desapareceu. Fato aconteceu no início da tarde do último domingo (23), em uma fazenda entre os municípios de Batayporã e Taquarussu, na região do Porto São José, a 50 km do perímetro urbano.

Conforme as primeiras informações, o funcionário da Fazenda Unidas fez o contato com a corporação do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina solicitando atendimento e detalhando o ocorrido. Uma equipe dos Bombeiros de Porto Rico (PR), chegou a realizar buscas, mas até ao escurecer não localizou. Com Jornal da Nova

Cb image default
Três mergulhadores de Bataguassu realizaram as buscas desde ontem (24) - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.