Publicado em: 12/07/2025

Batida entre carro e carreta deixa seis pessoas feridas, incluindo três crianças no Vale do Ivinhema

A batida envolveu uma picape furgão e uma carreta carregada com milho a granel

CampoGrandeNews, Bruna Marques
Cb image default
Equipes de resgate trabalham para retirar vítimas que ficaram presas na cabine da carreta.

Seis pessoas ficaram feridas, entre elas três crianças de 8, 12 e 14 anos, em um grave acidente na noite desta sexta-feira (11) na MS-134, no município de Batayporã. A batida envolveu uma picape furgão e uma carreta carregada com milho a granel, na região da baixada do córrego Esperança.

Todas as vítimas são moradoras de Nova Andradina e foram socorridas para o Hospital Regional do município. Conforme noticiado pelo site Nova Notícias, testemunhas informaram que a picape seguia no sentido Batayporã/Nova Andradina, quando o condutor perdeu o controle da direção, bateu em uma placa de sinalização, cruzou o canteiro central da pista e invadiu a contramão, batendo com a carreta que seguia no sentido oposto.

Cb image default
Acidente provocou o tombamento da carreta e a carga de milho a granel ficou espalhada pela rodovia, interditando completamente a pista (Imagens: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

O motorista da picape sofreu ferimentos graves. Com o impacto, a carreta tombou, bloqueando a pista. A carga de milho se espalhou pelo asfalto e canteiro. Na carreta estavam o condutor e quatro passageiros. Uma mulher e uma criança ficaram presas na cabine e precisaram ser retiradas pelas equipes de resgate.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu, da Polícia Militar Rodoviária e da Polícia Militar. As causas da colisão serão investigadas.