Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um clique! 21:11

Avião cai em região do Parque Florestal do Vale do Ivinhema e mata piloto

As causas da queda do avião ainda não foram apuradas

Um avião caiu no Parque Florestal do Vale do Ivinhema, em área de difícil acesso, em Naviraí.

Cb image default
Avião ficou atolado e piloto morreu, um morador da região encontrou o avião caído em área pantanosa e acionou a polícia.

De acordo com o Top Mídia News, o acidente ocorreu na quinta-feira (29), mas as autoridades policiais só foram avisadas do acidente no sábado (01), e que na manhã deste domingo (02), bombeiros e agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) estiveram no local, constatando a morte do piloto, identificado como Gustavo Henrique da Silva.

Cb image default
Fotos: Top Mídia News

Ainda de acordo com informações do site, o dono da aeronave é morador em Goiás, soube do acidente no mesmo dia e não comunicou as autoridades por medo.

O proprietário teria emprestado o avião para Gustavo buscar dois motores de popa em Guaíra, no Paraná. Ele teria perdido o contato com o piloto e mandado dois amigos no local informado pelo GPS, para ver o que tinha acontecido. Chegando no local, eles constataram a morte de Gustavo, tiraram fotos e mandaram para o dono, mas não comunicaram as autoridades. De acordo com o delegado regional, Claudinei Galinari, o acidente foi informado por uma terceira pessoa.

O terreno é pantanoso e quando os bombeiros chegaram, metade da aeronave estava atolada.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal de Dourados.

As causas da queda do avião ainda não foram apuradas. A Polícia Civil de Naviraí investiga o caso. Matéria retirada do Portal Nova News.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.