Após flagrar usuários saindo de ''boca de fumo'', F. T. prende traficante em Nova Andradina

Ação da Força Tática ocorreu na noite de sábado, no bairro São Vicente de Paulo

Cb image default
Material entorpecente, dinheiro e objetos apreendidos na ação. Imagem: (PM/Divulgação)

A Polícia Militar, por meio de equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Nova Andradina prendeu, um traficante, de 23 anos, após flagrar dois usuários de drogas, de 17 e 20 anos, sair da “boca de fumo” localizada a rua José Domingos, no bairro São Vicente de Paulo. Fato aconteceu por volta das 22h deste sábado (8).

Conforme a corporação, os militares realizavam rondas pelo bairro, quando visualizaram dois rapazes saindo de um local conhecido como “boca de fumo”, onde foram abordados.

Em revista pessoal, com o jovem de 20 anos, foi encontrado um pedaço de maconha pesando 51 gramas, sobre a origem, negou a informação.

Mas, como os policiais viram saindo da residência suspeita, chamaram pelo proprietário, de 23 anos, que confirmou a saída e ainda que tinha vendido o entorpecente. Relatou também que tinha mais drogas no imóvel.

Em buscas pela casa, os agentes localizaram na geladeira mais um pedaço de maconha, pesando 230 gramas, no guarda-roupas mais porções da mesma substância, com peso de 32 gramas, R$ 55, uma balança de precisão e papel PVC utilizado para o embalo da droga.

Aos policiais o traficante confirmou a comercialização e que utiliza o aplicativo WhatsApp como meio de divulgação, onde recebe as encomendas, para depois os usuários retirarem em sua casa.

Também aos militares os jovens flagrados saindo do imóvel disseram que são usuários de maconha e assumiram que compraram do jovem de 23 anos.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Com JornalDaNova

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.