Ao ver policiais da SIG, traficante tenta esconder droga na boca, mas acaba preso

Ação aconteceu no bairro Ulisses Pinheiro, em Nova Andradina

Cb image default

Gabriel de B. E. de 23 anos, foi preso mais uma vez por tráfico de drogas em Nova Andradina. Segundo a Polícia Civil, os investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) o flagraram traficando nesta quinta-feira (10), entre as ruas Santo Antônio e Pedro Liberato da Rocha, no bairro Ulisses Pinheiro. Em outras ocasiões, o acusado já foi preso por roubo e tráfico.

Conforme informações policiais, a SIG recebeu denúncia anônima que um jovem, trajando camiseta de time de futebol na cor azul e bermuda jeans também azul, estaria vendendo drogas em via pública no bairro.

Os agentes da SIG foram até o local e se depararam com um indivíduo trajando as mesmas vestes citadas pelo denunciante, que, ao perceber a aproximação policial, colocou um invólucro branco dentro de sua boca para escondê-lo, contudo, sua ação foi percebida e a droga encontrada.

No invólucro havia 15 paradinhas de crack prontas para serem vendidas. Com o jovem foram encontrados, ainda, R$ 110 em dinheiro, que não soube explicar a procedência.

O suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente ele será encaminhado ao presídio da cidade para aguardar o pronunciamento judicial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.