Amandina – Nova Andradina: Acidente na MS-276 deixou danos em veículo e duas pessoas com ferimentos

Buraco no meio da pista pode ter provocado o capotamento.

Cb image default
Buraco existente no meio da pista, pode ter sido a causa do acidente.

Acidente ocorrido na noite deste domingo (9), próximo de Nova Andradina deixou duas pessoas com ferimentos de danos no veículo Hyundai.

Segundo apurado pela reportagem, o veículo seguia pela MS-276 sentido Amandina – Nova Andradina, quando a condutora e proprietária do veículo, de 39 anos, perdeu o controle de direção e em seguida capotou o carro vindo a parar no meio do mato fora da pista.

Conforme a proprietária do carro, uma funcionária pública municipal da cidade de Batayporã, ela estava retornando de um pesqueiro em companhia do namorado, de 44 anos, quando aconteceu o capotamento no quilômetro 171 da rodovia, a menos de três quilômetros do perímetro urbano de Nova Andradina.

Cb image default
Imagens: (Marcos Donzeli)

Ainda foi apurado que um buraco enorme existente no meio da pista pode ter sido a causa do acidente. Populares aproveitaram a presença do repórter no local para reclamar do descaso do governo do estado responsável pela manutenção da via.

A condutora do carro aparentemente com ferimentos leves foi socorrida pela equipe do Samu. Já o namorado dela, por populares. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional do Vale do Ivinhema estiveram no local prestando auxilio e registrando a ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.