Adolescentes são apreendidos por receptação pela rádio patrulha de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: (Divulgação/8ºBPMS)

A equipe de rádio patrulha de Nova Andradina em rondas pelo Bairro Capilé, se deparou com um grupo de jovens com uma bicicleta parcialmente desmontada. Diante da suspeita foi realizada uma abordagem aos jovens e após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os menores de 15 anos de idade.

Segundo informações obtidas pelo Portal ivi Hoje, ao serem perguntados sobre a procedência da bicicleta, eles entraram em contradições, e então foi realizada a checagem no sistema oficial onde foi constatado que havia um registro de furto de bicicleta no dia 22 de junho, porém não havia nenhuma qualificação ou característica da mesma.

Diante do exposto os adolescentes foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia onde disseram ter conhecimento que a bicicleta era produto de furto, mas não sabiam informar a autoria do crime.

Toda a ação policial foi acompanhada por uma testemunha, maior em idade, prima de um dos adolescentes apreendidos, que foram entregues ao agente de plantão para os procedimentos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.