Adolescente é apreendido por direção perigosa e moto adulterada foi retirada de circulação

Apreensão ocorreu através do 8º BPM de Nova Andradina

Cb image default

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje obteve, um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta quarta-feira (10), pela Policia Militar de Nova Andradina, através da equipe da Força Tática, após ser flagrado conduzindo veículo sem CNH e praticando direção perigosa.

A guarnição realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Cristo Rei, quando na Rua Mario Lopes Beiro, visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta, realizando manobra perigosa em via pública.

Após ordem de parada o condutor tentou fugir da equipe policial, mas não obteve êxito. Após identificação e constatação que o condutor não possui idade mínima para conduzir veículos, foi observado que havia uma placa falsa no veículo, feita de material em desacordo com a lei, contendo um lacre rompido de outra motocicleta.

O adolescente foi conduzido para a Delegacia juntamente com o veículo onde ficaram à disposição da autoridade policial. Além do boletim criminal, foram ainda adotadas as medidas relativas ao código de trânsito brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.