Adolescente de 16 anos é morto ao tentar assaltar taxista em Naviraí

O adolescente já tinha inúmeras passagens pela polícia como menor infrator

Cb image default
Imagem / Arquivo / Divulgação

O adolescente Thiago T. C., de 16 anos, que foi encontrado na madrugada do último domingo, dia 21 de julho, com um tiro na cabeça, em uma estrada vicinal de Naviraí, tentou assaltar um taxista.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, o taxista de 50 anos se apresentou ontem (22) na delegacia acompanhado do advogado. Ele afirmou que na madrugada de domingo recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificou pelo nome de “Valmir”, para ir buscá-lo e outro passageiros em uma chácara onde acontecia uma festa.

Segundo ele, ao chegar perto do local combinado, dois rapazes deram sinal para que ele parasse, sendo que um deles se identificou como “Valmir”, o passageiro que solicitou a corrida. A dupla ao entrou no carro e sentar no banco traseiro, anunciaram o assalto colocando uma faca no pescoço do taxista. Segundo o taxista um dos assaltantes ainda arrebentou uma corrente de ouro que usava no pescoço.

O taxista contou que tentou oferecer a quantia de R$ 140,00, que ele tinha na carteira e seu aparelho celular, porem os assaltantes queriam o carro. Ele disse que chegou a lutar com os assaltantes.

O taxista relatou ainda que conseguiu correr do local, mas foi perseguido. Ao ver que estava sendo seguido pelos dois assaltantes, sacou um revólver que estava em sua cintura e disparou três vezes em direção da dupla. Um dos tiros acertou a cabeça do adolescente que morreu na hora. O outro assaltante ao ver que o taxista estava armado fugiu do local. O taxista também fugiu.

O corpo do adolescente foi encontrado por populares que saiam da festa que era realizada na chácara e acionaram os Bombeiros e a Polícia.

O taxista prestou depoimento e foi liberado. A arma usada por ele, um revólver calibre 38, e que está registrado em seu nome, foi apreendido pela polícia e será periciada.

Conforme o site, a polícia trabalha para tentar identificar e localizar o comparsa do adolescente que participou da tentativa de assalto. O adolescente morto, já tinha inúmeras passagens pela polícia como menor infrator, e recentemente tinha deixado à cadeia onde ficou aprendido por cerca de 30 dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.