Adolescente de 16 anos é conduzido a delegacia com objeto furtado em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

O Portal Ivi Hoje obteve a informação de que a PM de Nova Andradina, através de suas equipes de Força Tática e de Rádio Patrulha na tarde de quinta-feira (20), conduziu um adolescente de 16 anos para a delegacia após ser flagrado com objeto furtado.

Os policiais foram solicitados pela central 190 a atender uma denúncia anônima onde pelo menos três pessoas haviam entrado em uma residência em construção no Residencial Paris com um objeto envolto em saco plástico.

Com as informações e características repassadas pelo denunciante, as equipes policiais foram até o local, onde encontraram um aparelho de televisão e um suspeito ainda nas imediações.

Durante a abordagem, várias pessoas ligaram na central 190 informando que o suspeito detido para averiguação, era um dos que haviam entrado na construção e deixado o objeto, juntamente com outros dois jovens.

Após diligências pela região, os policiais não conseguiram localizar os outros suspeitos.

O adolescente foi apresentado juntamente com o aparelho eletrônico na Delegacia para investigação do fato.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700 e ainda via WhatsApp pelo número 9.9987-9392 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.