Acusado de agredir mulher em Nova Andradina é conduzido para Delegacia

Cb image default

A Polícia Militar prendeu na madrugada de domingo (30) através da equipe de Força Tática um homem com 23 anos após agredir fisicamente sua esposa.

A Central 190 recebeu uma denúncia que segundo o comunicante um veículo de cor escura abordou uma mulher na rua e começou a agredi-la e que em seguida colocou-a dentro do veículo e seguiu pela Avenida José Heitor de Almeida Camargo .

A equipe de Força Tática que estava próximo ao local deslocou até a rua citada e se deparou com um senhor que relatou que na mesma rua mais a frente um homem retirou uma mulher do carro e começou a agredi-la. Os policiais iniciaram as diligências no intuito de localizar a vítima momento em que ouviram gritos de uma mulher.

Ao estacionar a viatura policial, e adentrar o portão da residência de onde possivelmente ouviram os gritos, foi visualizado uma porta aberta e posteriormente uma mulher caída ao chão gritando cheia de sangue pelo corpo e com as veste superior rasgada e um homem em pé a agredindo. Imediatamente foi dado voz de abordagem ao homem que não acatou, e em seguida chutou a porta para impedir a entrada dos militares.

Foi solicitado que ele saísse do local e colocasse a mão na cabeça, sendo a ordem ignorada e posteriormente vindo a agredir os policiais com socos e chutes.

Após controlar o autor, a equipe policial foi verificar a mulher agredida que estava muito assustada, com medo ela se trancou no banheiro. Quando os policiais tiraram a vítima de dentro do banheiro e ao passar perto do autor o mesmo começou a ameaça-la dizendo que iria matá-la. Durante a condução do homem para a viatura o mesmo começou a se jogar no chão, e tentou cuspir várias vezes nos policiais militares proferindo diversos xingamentos .

O autor e vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para o registro do boletim de ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.