Publicado em 04/01/2019 às 09:06, Atualizado em 31/08/2022 às 23:01

8º Batalhão de Nova Andradina recebe doação de mobília do Sicredi

Da Redação, Ivi Hoje, PMMS
Cb image default

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina recebeu uma doação de mobília do escritório da Cooperativa de Crédito Sicredi, agência de Nova Andradina.

Tendo em vista a construção da nova unidade da cooperativa que está em andamento e novo espaço que será oferecido, toda a estrutura mobiliar e de equipamentos será renovada e com isso a mobília que está em uso ficará ociosa.

Buscando oferecer melhores condições para recebimento do público que necessita dos serviços administrativos da Polícia Militar, o comandante do 8º BPM, tenente-coronel Josafá Pereira Dominoni, fez contato com o gerente da unidade Alberto Junior Ribeiro para a possibilidade de disponibilizar os equipamentos.

O quartel recebeu cadeiras e longarinas que foram distribuídas entre as seções que recebem público externo e que poderão ter mais conforto durante o atendimento.

O comandante da 1ª Companhia e chefe da assessoria de comunicação do batalhão, 1º tenente Marcos, recebeu a doação em nome do comandante da unidade e agradeceu em nome da Polícia Militar pela parceria com o Sicredi. Na ocasião o gerente Alberto informou ainda que a cooperativa dispõe de um fundo para auxílio a instituições e programas sociais e que em 2019 fortalecerá ainda mais a parceria com a Polícia Militar.