Publicado em 04/01/2019 às 11:44, Atualizado em 31/08/2022 às 22:57

8º Batalhão de Nova Andradina apreendeu mais de 900 quilos de drogas em 2018

Da Redação, Ivi Hoje, PMMS
Cb image default
Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

O Portal Ivi Hoje obteve a informação de que o 8º Batalhão de Nova Andradina apreendeu no ano de 2018, 990 quilos de drogas como maconha, crack e cocaína. Esse total foi encontrado com cinquenta pessoas que foram presas pelo crime de tráfico de drogas.

Assim que assumiu o comando da unidade em maio, o Tenente Coronel Dominoni desencadeou a Operação “Nova Andradina Sem Drogas”, buscando acabar principalmente com o chamado tráfico “formiguinha” que é aquele onde os traficantes comercializam e/ou transportam pequenas quantidades de drogas, com a finalidade de atender poucos usuários a cada venda, para não chamar atenção das pessoas e da polícia. Se forem surpreendidos pelas viaturas com pequenas porções, os criminosos tentam “dispensar” a droga rapidamente.

Muitas vezes os traficantes se misturam aos cidadãos de bem, procurando passar despercebidos e com isso, as equipes de rádio patrulha intensificaram o policiamento ostensivo e preventivo, abordando pessoas e veículos em atitudes suspeitas o que resultou no grande número de pessoas e de drogas apreendidas.

A Operação se manterá por tempo indeterminado e é desenvolvida em todo o Vale do Ivinhema, nas unidades que fazem parte da área de atuação do 8º BPM.

Você que deseja fazer parte da luta contra as drogas faça a sua denúncia. Assim, você estará ajudando a combater esse mal que destrói as famílias. A denúncia é anônima e podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700, via WhatsApp 9.9987-9392 no disque denúncia e ainda pela internet por meio do email [email protected]