Publicado em 16/07/2018 às 17:18, Atualizado em 01/09/2022 às 01:43

Vale do Ivinhema: Polícia Militar captura foragidos da justiça em Casa Verde e Batayporã

Da Redação Ivi Hoje, 8ºBPMS

O Portal Ivi Hoje teve acesso a informação de que o 8º BPM de Nova Andradina, por meio de suas equipes de rádio patrulha do grupamento de Nova Casa Verde, e do pelotão de Batayporã capturaram dois procurados pela justiça entre domingo (15) e segunda-feira (16). Um mandado foi cumprido em apoio ao poder judiciário.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/BPMMS)

A equipe policial em Batayporã foi acionada pelo Oficial de Justiça, para dar um apoio ao cumprimento de um mandato de prisão, em desfavor de um homem que foi localizado na residência de sua mãe, onde recebeu voz de prisão.

Em Nova Casa Verde a rádio patrulha realizava rondas pelo distrito quando avistou um indivíduo sentado próximo ao percebeu a viatura, começou a agir de maneira estranha, levantando rapidamente e indo em direção à residência, sempre olhando para o local de onde os policiais vinham.

A equipe policial notou que o suspeito estava portanto uma tornozeleira eletrônica presa em sua perna direita.

Durante abordagem foi realizada a consulta dos dados do indivíduo onde foi encontrado em desfavor do mesmo um mandado de prisão.

Os procurados foram encaminhados para as delegacias de polícia, onde ficarão à disposição da justiça.

As abordagens em pessoas e veículo em fundadas suspeitas e apoios a outros órgãos de segurança e justiça fazem parte do policiamento ostensivo e preventivo intensificado, visando tirar de circulação pessoas nocivas à sociedade ou que possam estar na iminência de praticar algum delito.