Professora sofre atropelamento ao atravessar em faixa de pedestres em Ivinhema

Cb image default
Condutora do veículo permaneceu no local até a chegada dos militares que atenderam a ocorrência.
Cb image default
O Sol provavelmente pode ter contribuído á ter ocorrido o acidente. Imagens: (Silvio Angelo – Ivi Hoje)

Na tarde de hoje – terça-feira, 19 – por volta das 16:24 horas a Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foi acionada para realizar um deslocamento até a Av. Panamá, no cruzamento com a Rua André Molina, próximo a Agenfa, para realizar o atendimento pré-hospitalar a uma vítima de atropelamento.

Conforme o apurado pelo Portal Ivi Hoje a vitima de atropelamento foi identificada sendo a Professora Roseli Miras Castilho, que atravessava na faixa de pedestre quando foi colhida pelo veículo Peugeot /206 de cor preta com placas de Ivinhema, conduzido por Glaci Pires Rodrigues.

Ainda segundo o apurado a pedestre ao receber o impacto foi arremessada ao solo vindo a sofrer um corte contuso frontal na região da cabeça (testa), escoriações na mão esquerda e um corte contuso no nariz. A vítima foi encontrada pelos militares caída ao solo, porém estava consciente e orientada e foi encaminhada para o C.E.M. (Centro de Especialidades Médicas).

A PM (Policia Militar) esteve no local, apurando as reais causas do acidente e deu suporte no trânsito que chegou a ser interditado por alguns minutos devido ao atendimento de primeiros socorros. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.