Publicado em 12/03/2020 às 16:21, Atualizado em 12/03/2020 às 20:32

Polícia Militar apreende 123 tabletes de maconha em Glória de Dourados

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default
Foto: Fábio Menezes - Crédito: RegiãoOnLine

Por volta das 12:50 horas, da ultima terça-feira (10), a GPM de Glória de Dourados, recebeu ligação anônima via 190, informando sobre veículo tombado em uma estrada, próxima a Rodovia MS-475, logo após o Distrito de Guassulândia.

Ao chegar no local, a policia encontrou o veículo Celta Chevrolet, cor branca, ano/modelo 2013, com placas de Angra dos Reis-RJ, bastante avariado, sem bateria, sem chave e caído de frente, em um pequeno barranco, não sendo encontrado o condutor do automóvel.

Em busca rápida no interior do veículo, foi encontrado nas portas e laterais internas do carro inúmeros tabletes de maconha, totalizando 123, de diversos tamanhos. Também foram encontrados comprovantes de pagamento de pedágios.

Foi acionada uma empresa de Guincho Particular, visto que o veículo não possuía condições para trafegar, e foi removido para o Pátio da Delegacia de Polícia Civil de Glória de Dourados.

A Droga foi pesada, totalizando pouco mais de 81 quilos, que se encontrava distribuída, na forma de tabletes, nos forros das portas, porta-malas e laterais traseiras.