Portal Ivi Hoje 8 Anos Informação a um clique! 11:54

PMR de Rosana apreende Fusca que foi ''preparado'' com droga em Nova Andradina

Ação policial aconteceu no início da tarde deste sábado (15)

Cb image default
Droga tinha como destino a cidade de Rosana (SP) / Imagens: PMR-SP/Divulgação

Dois homens, um enfermeiro de 31 anos, morador em Marília (SP) e um vendedor, de 60 anos, morador em Naviraí, foram presos e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, a identidade deles não foram reveladas pela polícia. Eles estavam em um VW/Fusca, com placas de Palmital (SP), quando foram abordados pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Rosana (SP).

Conforme apurado, os policiais estavam na SPA 079/613, que dá acesso à rodovia Arlindo Betio, no km 3, em ação fiscalizadora de trânsito, visando o combate de ilícitos administrativos e penais, quando abordaram o veículo VW/Fusca com placas de Palmital (SP), conduzido pelo enfermeiro e, durante vistoria no interior do automóvel, localizaram 40,730 quilos de maconha.

Em entrevista aos indiciados, eles alegaram que pegaram o veículo já carregado com a droga, na cidade de Nova Andradina e levaria até a cidade de Rosana (SP).

Diante do flagrante, eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de drogas pela autoridade policial. Os indiciados permaneceram recolhidos ao cárcere local, à disposição da Justiça, onde aguardarão audiência de custódia e posterior envio à unidade prisional. *Com Jornal da Nova.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.