Publicado em 14/02/2019 às 12:37, Atualizado em 15/02/2019 às 21:17

Miss Pelo Bem Naviraí acontecerá em março no Salão Paroquial

O evento faz parte do projeto Miss Pelo Bem, que proporciona a participação de todas as classes nos concursos de miss, além de promover ações sociais no decorrer do evento. No total são quase cinquenta participantes disputando a vaga para o Miss Pelo Bem Mato Grosso do Sul 2019.

IviHoje, Redação
Cb image default

A cidade de Naviraí receberá no dia 09 de março, no Salão de Eventos Paroquial, o desfile para a escolha das representantes da cidade para a etapa estadual do Miss Mato Grosso do Sul 2019.

O concurso faz parte da franquia Miss Pelo Bem, que tem como intuito permitir a participação de candidatas de todas as classes sociais, graças a parcerias e patrocínios. O projeto também tem como foco as ações sociais para arrecadação de alimentos para pessoas a instituições carentes. No ano de 2018 foram arrecadados através dos concursos mais de cinco toneladas de alimentos. Em Naviraí as ações começam a acontecer já na próxima semana.

As candidatas do concurso estão passando por treinamentos de passarela, postura e andamento, além de ensaios fotográficos que serão realizados na próxima semana, onde será avaliado a desenvoltura da participantes perante ao trabalho fotográfico. 

Cb image default

O Miss Pelo Bem Naviraí é realizado pelo coordenador estadual Ângelo Mariano, que também realiza o concurso em mais municípios do estado. No total mais de quinze cidades tem participação no projeto.

No dia 09 de março no Salão Paroquial as quase cinquenta participantes irão desfilar com trajes fashion e gala, para cinco jurados oriundos de outros municípios e estados, onde irão avaliar diversos critérios.

A compra de convites e reserva de mesas podem ser feitas através do WhatsApp 67 9 9641 7783