Portal Ivi Hoje 8 Anos Informação a um clique! 15:49

Homem que matou namorada tem passagens por estrupo e homicídio

Fábio responde a sete processos, tais como homicídio qualificado, estupro, furto, desacato e porte de armas

Cb image default

Fábio está foragido. Imagem: (Reprodução/Facebook)

O pintor Fábio Braga do Amaral de 39 anos, suspeito de matar asfixiada a namorada, Érica Aguilar Pereira de 39 anos e tentar estrangular a filha dela de 15 anos, na madrugada de ontem (11), tem várias passagens pela polícia.

Fábio responde a sete processos, tais como homicídio qualificado, estupro, furto, desacato e porte de armas. O pintor está foragido mas por meio de seu advogado, negou o estrupo, disse que perdeu a cabeça durante uma briga com a vítima e que pretende se entregar à polícia.

Em março de 2008, Fábio foi acusado de estrupar a própria esposa — que na época tinha 31 anos — ameaçando-a com uma faca.

Em abril de 2004, o pintor armado com um revólver, disparou contra dois homens, sendo que um deles que não tinha nada a ver com a situação, acabou morrendo.

Feminicídio

A namorada de Fábio foi encontrada morta em cima da cama, com as mãos amarradas e parte das roupas abaixadas. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (11), em Campo Grande.

Após assassinar a mulher, Fábio ainda tentou matar a filha da vítima esganada e fugiu logo em seguida. Com Campo Grande News.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.