Publicado em 26/05/2022 às 09:02, Atualizado em 26/05/2022 às 13:05

Zé Picareta quer iluminação em campo do bairro Vitória, academia ao ar livre na Gleba Azul e trator para Gleba Ouro Verde

Da Redação, ACMI
Cb image default

Na noite da última segunda-feira (23), ocorreu a 50ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 9 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Zé Picareta (União Brasil) realizou três indicações. A primeira foi destinada ao prefeito Juliano Ferro (União Brasil), à Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos e a Elias Ibanhes – Secretário de Cultura, Esporte e Lazer. A solicitação foi para que seja instalada iluminação no campo de futebol suíço do bairro Vitória, localizado em frente à Av. Joaquim Bernardes dos Santos.

O vereador disse em sua justificativa que já fez anteriormente a mesma indicação, pois o campo funcionando normalmente ajuda a tirar crianças da rua, levando-as a pratica esportiva.

Em sua outra indicação, também feita ao prefeito e ao secretário de obras, José Picareta pediu a instalação de uma academia ao ar livre na comunidade da Gleba Azul: “As pessoas sempre me procuram pedindo, visto que nas glebas vizinhas estão sendo instaladas. A academia é importante principalmente para os mais idosos fazerem exercícios”.

Por fim, seu último pedido da noite foi endereçado ao prefeito, com cópia ao Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Maisson Cassuti, para que seja disponibilizado um trator agrícola com potência de 25CV para atender a Associação dos Moradores e Produtores Agropecuários da Gleba Ouro Verde (AMPAGOVI).

“Peço essa doação para atender a demanda dos pequenos produtores da Gleba Ouro Verde. Principalmente para o pessoal que trabalha com colorau e horta, pois trará melhorias na produtividade e renda familiar”, disse Picareta.