Sidrolândia com maior número de assentados e de assentamentos do Brasil, vira a menina dos olhos do Zeca do PT

Aos 70 anos, o ex-governador Zeca do PT diz que "Sidrolândia mexeu comigo"

Cb image default

Com foco nos assentamentos, o líder petista do Mato Grosso do Sul, quer conquistar votos entre os mais de 40 mil habitantes de Sidrolândia

O plano inicial de Zeca era se retirar da vida política, por conta da idade, está com 70 anos, porém, diante de diversas propostas para disputar o comando nos municípios do Estado, ele considerou Sidrolândia, que é a cidade de maior número de assentados e de assentamentos do Brasil, como sendo uma ótima proposta.

“Eu já cumpri o meu papel. Mas a possibilidade de comandar Sidrolândia mexeu comigo. É um município com enorme potencial econômico, com o maior número de assentados e de assentamentos do Brasil, com potencial de crescimento extraordinário”, justificou.

Zeca do PT tem um sítio e toca negócio na área de piscicultura em Sidrolândia, mas ainda terá que definir até o mês de abril de 2020, se de fato quer disputar uma cadeira do executivo municipal.

Votação em Sidrolândia

Zeca do PT, foi candidato a senador no ano de 2018, onde perdeu na quantidade de votos em Sidrolândia para Nelsinho Trad, naquela ocasião, o petista conquistou 19,80% dos votos válidos no município. Zeca também caminhou ao lado do Vereador Jean Nazareth, mas a forte rejeição de Jean, fez com que Zeca do PT arrancasse apenas 339 votos, apenas 1,43% dos votos válidos. Jean foi eleito puxado pela legenda. Com Sidrolândia News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.