PRF apreende armas e 1,5 ton de maconha em fundo falso de carreta

Essa foi a segunda grande apreensão da droga no mesmo dia na cidade

Cb image default
Condutor revelou ter pego a carreta já carregada em Ponta Porã e levaria até Chapadão do Sul. Imagem: PRF/Divulgação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 1.453 quilos de maconha, nesta terça-feira (7), no km 416 de BR-060 em Sidrolândia. Essa foi a segunda grande apreensão da droga no mesmo dia na cidade.

Durante fiscalizações foi abordado um Scania/R 124 com placas de Ponta Porã, tracionando dois semirreboques com placas de São Paulo (SP). O motorista, de 32 anos, se mostrou muito nervoso com a abordagem e se contradizia ao responder as perguntas dos policiais.

Foi realizada uma revista na carreta com ajuda de três cães farejadores da PRF, que indicaram haver substâncias ilícitas nos semirreboques. Com isso os compartimentos foram abertos e os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, um revólver e uma pistola com numeração raspada escondidos em um fundo falso.

O condutor revelou ter pego a carreta já carregada em Ponta Porã e levaria até Chapadão do Sul onde receberia R$ 8 mil pelo transporte. Com ele também foram encontrados um aparelho celular e R$ 2,4 mil em dinheiro.

O motorista foi preso e encaminhado, juntamente com os veículos, o dinheiro, as armas e o celular, para a Delegacia de Polícia Civil em Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.