Publicado em 16/02/2020 às 19:43, Atualizado em 27/09/2022 às 20:02

Polícia Federal investiga atentado sofrido pelo deputado federal Loester ''Trutis'' no MS

Automóvel em que estava o parlamentar foi atingido por disparos de arma de fogo quando se deslocava à cidade de Sidrolândia

Da Redação, Sub/Com
Cb image default
O deputado federal Loester Trutis (PSL) / Imagem: Facebook/Oficial

Polícia Federal divulgou uma nota oficial a respeito do atentado que o deputado federal Loester Trutis (PSL) sofreu a caminho de Sidrolândia.

Em breve nota diz: “A Polícia Federal informa, em relação ao ataque praticado contra o Deputado Federal Loester Gomes Gomes de Souza, na data de hoje (16/02), que tomou todas as medidas iniciais em relação ao caso, e instaurou Inquérito Policial para investigar o ocorrido.

O parlamentar e seu motorista não foram atingidos pelos disparos e prestaram declarações buscando colaborar com o procedimento investigativo.

Caso

O deputado federal Loester Trutis (PSL) publicou nas suas redes sociais deste domingo (16), que sofreu um atentado durante uma viagem a caminho de Sidrolândia. Segundo o parlamentar, ao menos cinco disparos foram feitos contra o veículo que transportava ele e o motorista. “Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos”, ressaltou na rede social.

Cb image default
Veículo crivado de bala em que o deputado seguia - Foto: Facebook/Oficial

Ainda de acordo com Trutis, a Polícia Federal e o Bope (Batalhão de Operações Especiais) foram acionados para investigar o atentado.

Após o ocorrido, o deputado cancelou as agendas marcadas para este domingo em Sidrolândia e Maracaju.