Publicado em 05/03/2021 às 16:30, Atualizado em 05/03/2021 às 20:33

Jair do Triguenã e Bira conseguem 2 ônibus escolares para atender os bairros Vitória, Triguenã e Assentamento São Sebastião

Da Redação, Ivi Hoje, ACMI
Cb image default

No dia 26 de Fevereiro os vereadores fizeram um ofício ao Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e um outro ofício para o Deputado Renato Câmara com o objetivo de interceder o pedido.

Durante a sessão legislativa do dia 1ª de Março de 2021, os vereadores Jair do Triguenã (MDB) e Bira (MDB) reforçaram o pedido, fazendo juntos uma indicação ao Deputado Estadual Renato Câmara (MDB).

O pedido foi a doação de dois ônibus para atender a Rede Municipal de Ensino, um deles destinado ao Assentamento São Sebastião e outro para atender aos bairros Vitória e Triguenã.

Na mesma semana, o Deputado Estadual Renato Câmara, através de suas redes sociais postou uma foto em reunião junto ao Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) confirmando que ter conseguido atender o pedido dos vereadores, juntamente com apoio da bancada Federal.

Jair disse estar feliz e agradeceu o pedido atendido: “Antes de ser vereador, eu já havia observado este problema na linha que passava no bairro Triguenã e Vitória devido a falta de ônibus. Agora com essa conquista atenderá muito melhor os alunos”.

O vereador Bira informou que “os ônibus que andam no Assentamento São Sebastião ficam bem deteriorados devido as estradas, por isso este novo será muito importante para atender a necessidade. Agradeço o Governador Reinaldo, o Deputado Renato e a bancada Federal”.