Publicado em: 15/05/2025

Ivonete Mendonça pede troca de lâmpadas comum por de Led na Vila Cristina e celeridade na reforma do Colégio Agrícola

Assista a discussão entre os vereadores

Redação, Ivi Hoje, Por A.C.M.I.
Cb image default
Ivonete Mendonça. Imagem: (Reprodução A.C.M.I.)

Durante a décima segunda sessão ordinária, realizada na noite de segunda-feira (12/5), a vereadora Ivonete Mendonça Borba, fez uma indicação ao secretário municipal de obras, transportes e serviços urbanos, solicitando a troca de todas as lâmpadas comuns por lâmpadas de LED na Vila Cristina.

“Esta minha indicação é uma reivindicação dos moradores da Vila Cristina, que sejam feitas as  trocas das lâmpadas comuns, por lâmpadas de LED, inclusive já estive o ano passado conversando com o Prefeito Juliano Ferro e esses dias estive na Vila Cristina e há uma cobrança muito grande para que haja realmente essa troca com a máxima urgência, para nós darmos uma maior segurança para os nossos moradores da Vila Cristina”, justifica Ivonete. 

Assista!

Em outra indicação, a vereadora solicitou ao secretário municipal de educação, que seja desenvolvido esforço para dar celeridade na reforma da Escola Municipal Rural Benedita Figueiró de Oliveira - Colégio Agrícola.

“Estou solicitando ao Prefeito Juliano Ferro, ao secretário de educação Adriano Tibúrcio, que interceda junto ao governador Eduardo Riedel e ao Deputado Federal Beto Pereira, a agilidade nesses recursos destinados para a reforma da Escola Agrícola. Uma vez que nós sabemos que a Escola Benedita Figueiró de Oliveira, que é conhecida como Escola Agrícola da Vila Cristina, está precisando de uma reforma com urgência e esta é uma reivindicação tanto dos professores, dos funcionários, alunos, pais e há muito tempo que nós estamos na expectativa para esta reforma. Então, eu espero que o Prefeito Juliano Ferro já teve uma conversa com o governador Eduardo Riedel e estou pedindo agilidade neste recurso para que realmente seja feita com a máxima urgência esta reforma que é um sonho de toda aquela comunidade, tanto da Vila Cristina quanto de todo o município de Ivinhema”, conclui Ivonete.