Ivinhema - Vereador Marcio volta a cobrar asfalto comunitário no Bairro Centro

Cb image default

Na sessão desta ultima segunda-feira que marcou a volta do recesso o vereador Marcio Alves apresentou duas importantes indicações: Na primeira delas o Edil encaminhou expediente ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretario de Obras Adalberto Frésca solicitando que promovam estudos no sentido de viabilizar programa de pavimentação asfáltica em sistema comunitário no Bairro Centro.

Marcio afirmou em sua justificativa que as obras de pavimentação asfáltica no sistema comunitário são provenientes do investimento dos proprietários permitindo desta forma que o mesmo contribua financeiramente para que as obras de pavimentação sejam executadas com maior celeridade.

Patrolamento nas estradas das Glebas Azul e Ouro Verde

Marcio Alves ainda apresentou indicação endereçada prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretario de obras Adalberto Frésca solicitando que promovam patrolamento das estradas da Gleba Ouro Verde e Gleba Azul.

Marcio afirmou em sua justificativa que a presente proposição vem de encontro com as necessidades daquela população que necessitam deste patrolamento para assim terem melhores condições de trafegabilidade naquela região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.