Publicado em 29/06/2017 às 11:59, Atualizado em 02/10/2022 às 22:55

Ivinhema: Vereador Adimilsom Fotógrafo solicita conclusão do asfalto nos Bairros Itapoã e Vitória

Da Redação, Via A.C.M.I.
O Vereador Adimilsom Fotógrafo indicou ao prefeito Eder Uilson França Lima, como também para Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, maior agilidade da empresa CONCREVIA para a conclusão da pavimentação asfáltica dos Bairros Itapoã e Vitória.
No uso da palavra, o vereador Adimilsom Fotógrafo justificou que os trechos sem asfalto causam transtornos aos cidadãos. A agilidade na conclusão do asfaltamento das vias proporcionará melhor qualidade de vida às pessoas que transitam diariamente pelos locais. “Necessitamos de ter conhecimento quanto à programação, para que possamos quando questionados, apresentarmos informações corretas à população”.
LIMPEZA
Em sua segunda indicação o Vereador Adimilsom Fotógrafo indicou à Mesa que seja endereçado ao senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao senhor Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, objetivando que sejam promovidos esforços na resolução de problemas existentes que se refere à limpeza dos terrenos no Pólo Industrial não edificado.
A justificativa do vereador Adimilsom Fotógrafo é que a presente indicação vem de encontro atender aos pedidos dos contemplados que já construíram. Os terrenos não edificados não estão sendo mantidos limpos, sugerimos fiscalização ou notificação para que no prazo estipulado procedam à limpeza dos mesmos. Com alguns terrenos nessas situações, além de afetar o meio ambiente, começam aparecer bichos, insetos prejudicando o bem estar da população.