Publicado em 12/02/2020 às 00:59, Atualizado em 12/02/2020 às 04:04

Ivinhema - Professor Eduardo quer redutor de velocidade e banheiro para os praticantes de caminhada no Solar do Vale

Da Redação, Ivi Hoje, ACMI
Cb image default

Demonstrando preocupação com o risco eminente de acidentes na Rua Maria de Oliveira Ferro enfrente a Igreja Assembleia de Deus o vereador Professor Eduardo encaminhou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima e ao Diretor do DEMTRIVI João Paulo Hidalgo solicitando a construção de um redutor de velocidade naquela localidade, para assim oferecer mais tranquilidade e segurança aquela população e principalmente aos fiéis que por ali transitam em grande numero onde os veículos trafegam em alta velocidade, colocando em risco a integridade física daquelas pessoas.

Banheiro Público para os praticantes de caminhada

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Professor Eduardo solicitou do poder executivo que construa um banheiro no Residencial Solar do Vale para atender ao grande numero de pessoas que praticam caminhadas naquele local.

Fui procurado por várias pessoas que todas as tardes estão ali fazendo sua caminhada, porém ao necessitar de um banheiro enfrentam sérias dificuldades como, por exemplo, ir até a casa de um morador solicitar o banheiro emprestado. Não é uma obra que custa caro e vai trazer beneficio aquelas pessoas que ali praticam suas atividades físicas finalizou Professor Eduardo.

Saiba mais >> Clique aqui e assista a última Sessão Ordinária