Publicado em 15/05/2019 às 19:07, Atualizado em 15/05/2019 às 23:09

Ivinhema - Professor Eduardo quer montar sala pra receber curso EAD na UEMS

Da Redação, Assessoria/Câmara Municipal
Cb image default

Ainda preocupado com a situação da UEMS unidade de Ivinhema e na busca constante de oferecer mais opções em cursos para os estudantes de Ivinhema; o vereador Professor Eduardo apresentou requerimento endereçado a Deputada Federal Rose Modesto com cópia ao Dr. João Cloves Stanzani gerente da UEMS unidade de Ivinhema objetivando que seja desenvolvido esforços no sentido de adquirir 25 computadores 25 mesas e um data show para montar uma sala para receber cursos na modalidade EAD.

Professor Eduardo explicou em sua justificativa que cada vez mais a educação a distancia tem se popularizado e isso representa um beneficio para os alunos que tem acesso a mais conhecimento.

O requerimento do Professor Eduardo recebeu apoio de todos os vereadores inclusive a sugestão do vereador Claudião da Saúde que sugeriu que para evitar a demora que muitas vezes ocorre para liberação de emendas; que a própria casa de leis em parceria com a prefeitura estude uma forma de viabilizar esses recursos através de devolução da Câmara para a prefeitura para assim adquirir esses equipamentos para que esse processo tenha maior agilidade.

O presidente Adimilson Fotógrafo também demonstrou boa vontade e disse que fará tudo que for possível para ajudar para que a iniciativa do Professor Eduardo possa ser colocada em pratica.