Publicado em 12/06/2019 às 10:16, Atualizado em 12/06/2019 às 14:18

Ivinhema - Prof. Eduardo reivindica mais salas de Aula e Academia ao Ar Livre no B. Piravevê

Da Redação, Ivi Hoje, Assessoria/Câmara Municipal
Cb image default

Na sessão da ultima segunda-feira o vereador Professor Eduardo apresentou três requerimentos de suma importância para a comunidade; entre eles o vereador Solicitou do Deputado Estadual Rinaldo Modesto com cópia ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que sejam desenvolvidos esforços no sentido de disponibilizar recursos financeiros para a instalação de uma academia ao Ar Livre no Bairro Piravevê.

Segundo professor Eduardo esta academia vai trazer inúmeros benéficos para os moradores daquele Bairro que poderão praticar seus exercícios no próprio bairro, mais perto de suas casas com mais tranquilidade e conforto.

Mais Quatro Salas de Aula e um bloco de banheiro feminino e masculino

Sempre atento às necessidades da Educação o vereador Professor Eduardo ainda apresentou requerimento endereçado a deputada Federal Rose Modesto com cópia ao prefeito Municipal Eder Uilson França Lima e a Secretária de Educação Maria Aparecida Maia para que seja promovidos esforços no sentido de disponibilizar recursos para ampliação de mais quatro salas de Aula bem como um bloco de banheiros masculino e feminino nas escolas Professor Luizinho Polo e professor Sandro Marcos Polo em Ivinhema.

Professor Eduardo afirmou em sua justificativa que a modalidade se ensino creche aumento significativamente por isso a providencia se faz necessária tendo em vista a grande demanda por vagas.

Mais Salas de Aula

Professor Eduardo ainda apresentou mais um requerimento endereçado a Deputada Federal Rose Modesto com cópia ao prefeito Municipal Eder Uilson França Lima e a Secretária de Educação Maria Aparecida Maia para que seja promovidos esforços no sentido de disponibilizar recursos para ampliação de mais três salas de aula, uma sala para coordenação pedagógica e ampliação da cozinha na Escola Municipal Orliene Marcon Polo.

Segundo o vereador a ampliação de todo o conjunto visa beneficiar a estrutura organizacional da referida escola haja visto que a ampliação no numero de salas de aula irá atender a demanda de vagas.

A Sala para coordenação Pedagógica é para que os professores possam desenvolver melhor seus trabalhos pedagógicos e a ampliação da cozinha é para oferecer melhores condições de trabalho as merendeiras afirmou Professor Eduardo.