Publicado em 19/05/2020 às 23:47, Atualizado em 20/05/2020 às 03:50

Ivinhema - Marcio Alves volta solicitar que Farmácia Básica atenda aos finais de semana e feriados

Da Redação, Ivi Hoje, ACMI
Cb image default

Reiterando indicação de sua autoria o vereador Marcio Alves solicitou através de indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a Secretária de Saúde Sonia Aparecida Dias Henrique Garção para que promovam estudos de viabilidade para que a farmácia Básica de Saúde permaneça aberta nos finais de semana e feriados para atender a população do município.

Em sua justificativa o vereador afirmou que sua preocupação é com aquelas pessoas carentes que se deparam com algum problema de saúde nos feriados e finais de semana e não dispõem da farmácia em funcionamento podendo assim prejudicar a saúde dessas pessoas. As pessoas podem ser pegas de surpresas e não disporem no momento de recursos por menor que sejam para aquisição de medicamentos e tendo a farmácia básica atendendo iria facilitar um pouco mais a vida desses usuários finalizou o vereador Marcio.

Campo de Futebol na Praça de Eventos

Marcio Alves ainda encaminhou expediente através de indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Fresca solicitando que promovam esforços no sentido de viabilizar a construção de um campo de futebol na praça de eventos bem como a instalação de iluminação publica na quadra de vôlei e academia ao ar livre.

Marcio afirmou em sua justificativa que atualmente a Praça de Eventos é um dos locais mais frequentados pela população Ivinhemense para a pratica de caminhadas e outros tipos de esportes e que a construção de um campo de futebol seria muito importante para o lazer da população.