Publicado em 21/02/2019 às 17:01, Atualizado em 30/08/2022 às 01:31

Ivinhema - Marcio Alves quer lombada eletrônica na entrada do Eco Park, limpeza e manutenção nas bocas de lobo

Da Redação, Assessoria/Câmara Municipal
Cb image default

Demonstrando preocupação com a segurança dos moradores do Residencial Eco Park e de todos que por ali transitam o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Sr. Thiago Carim Bucker, Superintendente Regional do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes de Mato Grosso do Sul, com cópia ai Ilmo. Senhor Marco Antônio Madruga, Supervisor de DNIT de Dourados, objetivando sejam desenvolvidos esforços para viabilizarem a instalação de uma Lombada Eletrônica na BR 376, nas proximidades da entrada do loteamento Eco Park neste município de Ivinhema.

Marcio afirmou em sua justificativa que uma lombada eletrônica na entrada do referido residencial seria muito importante tanto para os condutores como para os moradores que teriam mais segurança ao trafegarem por aquela localidade.

Patrolamento dos bairros Água Azul, Triguenã e bairro Centro

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Marcio Alves encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima, com cópia ao Senhor Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, objetivando promovam esforços para viabilizar o patrolamento dos bairros Água Azul, Triguenã e bairro Centro, neste município de Ivinhema.

Segundo o vereador esse patrolamento se faz necessário tendo em vista que algumas ruas estão intransitáveis prejudicando assim a trafegabilidade dos condutores e pedestres.

Limpeza e Manutenção nas bocas de Lobo do Eco Park

Na mesma sessão o vereador Marcio Alves ainda solicitou do prefeito Municipal Senhor Eder Uilson França Lima, e do secretario de obras Senhor Adalberto Frésca, para promova um completo serviço de limpeza e manutenção das 33 (trinta e três) bueiros “boca de lobo” existentes no bairro Eco Park Residence.

Segundo o vereador Marcio essa limpeza é de suma importância para prevenir maiores danos para a população e também para o patrimônio publico.