Ivinhema: Leitor reclama falta de comprometimento

Por favor, responsáveis pelo Solar do Vale, tomem uma providencia estamos vivendo em meio ao MATO, INSETOS. Isso é um descaso, na hora de nos vender terrenos e casas não era isso que vocês falavam. POR FAVOR, LIMPEM OS TERRENOS VAZIOS OU LOCALIZEM OS DEVIDOS PROPRIETARIOS. Tenho dois filhos pequenos e a quantidade de pernilongos e insetos é de mais, espero que meus filhos não venham contrair nenhum tipo de problema por conta disso. AGUARDO UM RETORNO.|  MORADOR INDIGNADO - Segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2015 as 13:28

Diante dos fatos nossa equipe se deslocou até o referido local e foi comprovado o comentário e em entrevista com um morador da localidade, nos disse que:

 “Precisamos que os responsáveis façam alguma coisa a respeito, porque muitos de nós que moramos aqui temos crianças, filhos pequenos e no calor que esta época do ano é insuportável estamos passando por dificuldades, porque se deixamos a porta ou a janela aberta somos atacados por vários tipos de insetos, que entram em nossas casas, moscas, baratas, pernilongos, etc. e se deixamos tudo fechado não suportamos o calor e se ligarmos o ventilador,  climatizador de ar ou ar condicionado não damos conta de pagar a conta de energia que fica muito cara, e agora te pergunto e quem não se disponibiliza destes recursos de refrigeração?”.

 “E pode piorar ainda mais se nada for feito, ai começa a parecer sapos, ratos ou até cobras, não que eu tenho visto, mas já morei no sitio e sei que é assim”. Finalizou um morador e pai de família.

Confira fotos abaixo:

Imagens realizadas de vários pontos do Residencial

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.