Publicado em 15/05/2019 às 19:26, Atualizado em 15/05/2019 às 23:41

Ivinhema - Ivonete Mendonça vai em busca de emenda para aquisição de um veiculo para a Casa Tia Anita e um Parquinho Infantil para Vila Cristina

Da Redação, Assessoria/Câmara Municipal
Cb image default

Na ultima segunda-feira a vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação na Câmara Municipal endereçada ao Deputado Estadual Renato Câmara com cópia ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que promovam esforços no sentido de disponibilizar recursos financeiros para aquisição de um veiculo tipo utilitário para atender a Associação Beneficente de Assistência e Recuperação de Dependentes Químicos Divina Misericórdia – Tia Anita.

Ivonete afirmou em sua justificativa que esta casa tem prestado um trabalho de extrema importância na recuperação de dependentes químicos e obtendo muito sucesso nesse atendimento, porém as pessoas que trabalham lá são voluntárias e que acabam utilizando seus próprios veículos para realizarem os trabalhos necessários para o bom andamento da referida Casa.

Ivonete afirmou que é muito importante que a Casa Tia Anita consiga esse veículo que será de muita utilidade para as atividades da casa como também no atendimento aos pacientes.

Parquinho Infantil para Vila Cristina

Em mais uma indicação a vereadora Ivonete Mendonça encaminhou expediente ao Deputado Estadual Renato Câmara com cópia ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando recursos através de emenda parlamentar para a instalação de um parquinho infantil na Vila Cristina.

Ivonete afirmou que esse parquinho iria levar diversão e entretenimento para aquelas crianças assim como melhor qualidade de vida e mais saúde.