Publicado em 13/08/2019 às 12:53, Atualizado em 13/08/2019 às 15:56

Ivinhema - Ivonete Mendonça reivindica pavimentação asfáltica da MS 141 até a Vila Cristina

Da Redação, Ivi Hoje, ACMI
Cb image default

A vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação endereçada ao Deputado Estadual Renato Câmara, solicitando que o parlamentar interceda junto ao governador do Estado Reinaldo Azambuja para que promovam esforços no sentido de realizar a pavimentação asfáltica no trecho que liga a MS 141 até a Vila Cristina.

Ivonete afirmou que essa obra vai beneficiar muitos os moradores da Vila Cristina e Região; nós temos a Escola Agrícola, igrejas, católica e Evangélicas, posto de saúde, comércios ,chacareiros, Casa Divina Misericórdia Tia Anitta; enfim são vários estabelecimentos que envolvem muita gente e que por isso já merece essa obra de asfalto afirmou Ivonete.

Veiculo Utilitário para e rede feminina de Combate ao Câncer

Objetivando dar mais agilidade nos trabalhos super. Importantes realizados em Ivinhema pela Rede Feminina de Combate ao Câncer; a Vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação endereçada ao Deputado Estadual Renato Câmara com cópia ao prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que promovam esforços no sentido de disponibilizar recursos financeiros para aquisição de um veículo Tipo Utilitária para atender a rede feminina de Combate ao Câncer.

Ivonete destacou a importância do trabalho realizado por esta equipe; que não mede esforços para atender as pessoas quando necessitam.

Segundo a vereadora muitas vezes as pacientes tem retorno para Dourados, Campo Grande ou Barretos e que nem sempre o município pode disponibilizar esse transporte e que com aquisição deste veículo exclusivo para a Rede esse problema seria resolvido.