Publicado em 03/03/2020 às 13:22, Atualizado em 03/03/2020 às 17:26

Ivinhema - Ivonete Mendonça quer transformar a Vila Cristina em Distrito

Da Redação, Ivi Hoje, ACMI
Cb image default

A vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima para que sejam promovidos estudos necessários para a possibilidade de transformar a Vila Cristina em Distrito.

A vereadora justificou sua reivindicação afirmando que assim seria possível viabilizar emendas e outros recursos importantes para a localidade que hoje enfrenta muitas dificuldades pelo fato de não ser distrito e por isso é muito complicado conseguir recursos que possam impulsionar o desenvolvimento da Vila Cristina.

Revitalização das Calçadas em torno da ACAIVI

Em mais uma indicação de sua autoria a vereadora Ivonete Mendonça solicitou do Prefeito Eder Uilson França Lima e do Secretario de Obras Adalberto Fresca que providenciem uma limpeza e revitalização das calçadas em torno da ACAIVI.

Ivonete afirmou que o local fica no centro da cidade e que precisa desta atenção especial para desta forma dar mais segurança aos que por ali transitam sejam fazendo caminhadas, mães com carrinhos de bebes, enfim que sofrem com a situação inadequada das calçadas ao redor daquela entidade.