Publicado em 21/02/2019 às 16:31, Atualizado em 30/08/2022 às 16:34

Ivinhema - Ivonete Mendonça quer lama asfáltica para as ruas deterioradas do município e aquisição de cascalho para as estradas rurais

Da Redação, Assessoria/Câmara Municipal
Cb image default

A vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação na ultima segunda-feira endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima, com cópia ao Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, para seja desenvolvidos esforços no sentido de viabilizar a recuperação de todas as vias deterioradas do Município com lama asfáltica.

Segundo a vereadora até mesmo pelo desgaste natural do tempo e ainda o período de chuvas as nossas ruas se encontram bastante danificadas e que só mesmo a aplicação de uma boa lama asfáltica iria resolver o problema.

Aquisição de Cascalho para as estradas Rurais

Em mais uma indicação de sua autoria a vereadora Ivonete Mendonça solicitou do prefeito Eder Uilson França Lima,e do secretário de obras Adalberto Frésca, para que ambos desenvolvam esforços no sentido de destinar Recursos para a aquisição de cascalhos e viabilizar a recuperação de todos os pontos críticos das estradas das Glebas do nosso Município.

Segundo a vereadora do PSDB existem vários pontos críticos em nossas estradas prejudicando a trafegabilidade tanto para escoamento de produção, como o acesso da população rural aos serviços básicos como educação, saúde e lazer.

A aquisição deste cascalho fará com que a manutenção das estradas possam ter mais durabilidade e assim oferecer melhores condições de trafego para a população que se utiliza diariamente dessas estradas.