Publicado em 12/06/2019 às 09:53, Atualizado em 12/06/2019 às 13:56

Ivinhema - Ivonete Mendonça quer acautelamento de veiculo para atender a Casa de Apoio Tia Annita

Da Redação, Ivi Hoje, Assessoria/Câmara Municipal
Cb image default

A vereadora Ivonete Mendonça apresentou requerimento endereçado ao Exmo. Senhor Juiz da Comarca de Ivinhema Rodrigo Barbosa Sanches solicitando que o mesmo promova acautelamento provisório de um veiculo tipo utilitário objeto de apreensão para doação a Associação Beneficente de Assistência e Recuperação de dependentes químicos - Casa de Apoio Divina Misericórdia Tia Annita.

Ivonete afirmou que as pessoas que trabalham na referida casa, são voluntários, que além de prestar um excelente trabalho acabam usando seus próprios veículos a serviço da entidade.

Caminhão Caçamba para atender o Município

Ivonete Mendonça ainda apresentou indicação endereçada a Senadora Soraya Trhonike com cópia ao prefeito Municipal Eder Uilson França Lima e ao secretário de obras Adalberto Fresca objetivando que promovam esforços no sentido de disponibilizar recursos para aquisição de um caminhão caçamba para atender as demandas do Município de Ivinhema.

A aquisição deste caminhão vai ajudar muito nos trabalhos de manutenção e conservação das estradas, trazendo assim mais agilidade nos trabalhos da secretaria de Obras, finalizou Ivonete.

Aquisição de um Caminhão Coletor de Lixo

Ivonete Mendonça ainda encaminhou expediente ao senador Nelsinho Trade com cópia ao prefeito Eder Uilson França Lima e ao secretário de obras Adalberto Fresca para que promovam esforços no sentido de disponibilizar recursos para aquisição de um caminhão coletor de lixo para atender a demanda do município.

Segundo Ivonete a cidade vem crescendo bastante nos novos bairros a coleta de lixo tem sido prejudicada gerando acúmulo de lixo e insatisfação da população; por isso é muito importante que o município consiga mais esta caminhão para supri a demanda do município.