Ivinhema - Gersinho quer que o município ceda área para construir um campo de Futebol Society

Cb image default

Sempre envolvido no esporte do município o vereador Gersinho da Saúde apresentou indicação na ultima segunda-feira endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a Secretária de Esportes Cleonice Colodeto Poggi solicitando que promovam a cedência da área localizada entre a Escola Municipal Professor Luizinho e o ESF Piravevê, local também conhecido como antigo campo do Rotary, para que seja construído no local um campo de Futebol Society.

Gersinho afirmou em sua justificativa que tem conversado sempre com os moradores daquela localidade e que os mesmos sentem falta de um local para a pratica do esporte enquanto aquele espaço está há vários anos sem utilidade. Basta que o município ceda aquele espaço que nós vamos nos juntar aos moradores e providenciar a construção desse campo finalizou Gersinho da Saúde.

Limpeza nos terrenos baldios

Preocupado com a situação dos terrenos baldios do município considerado um problema de saúde o vereador Gersinho apresentou requerimento endereçado ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obra Adalberto Fresca e ao setor de tributação para que promova a limpeza de todos os terrenos do município bem como a fiscalização em terrenos particulares para que se cumpra a lei numero 1.115 de 2011 que dispõe de obrigatoriedade de manutenção e limpeza de terrenos em Ivinhema.

É necessário que façamos o dever de casa, depois a fiscalização para em seguida caso o proprietário não o faça ou não seja localizado que o município efetue a limpeza dos terrenos baldios e depois cobre do dono finalizou o vereador Gersinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.