Publicado em 12/06/2019 às 09:48, Atualizado em 12/06/2019 às 13:51

Ivinhema - Estefan quer que prefeito revogue decreto que institui cobrança da Taxa do Lixo

Da Redação, Ivi Hoje, Assessoria/Câmara Municipal
Cb image default

Na sessão da ultima segunda-feira o vereador Estefan apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que seja revogado o decreto 185/2019 que institui a cobrança da taxa de lixo no município de Ivinhema.

Estefan afirmou em sua justificativa que novamente a população foi pega de surpresa com a cobrança da referida taxa. O vereador ainda afirmou que não concorda com o fato da cidade ter que arcar com uma empresa que leva o lixo para outra cidade sendo que Ivinhema possui um aterro sanitário construído.

Continuidade do asfaltamento que liga Avenida Brasil até a UEMS

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Estefan encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que o mesmo de continuidade ao asfalto (Acostamento) que liga a Avenida Brasil até a UEMS.

Segundo Estefan é muito importante que seja dada continuidade ao Asfalto da Avenida Brasil até a UEMS.

Esta indicação vem de encontro a atender a grande demanda de automóveis que circula por esta região tornando o transito agressivo e perigoso aos pedestres, ciclistas e aos próprios veículos automotores afirmou Estefan.

Revitalização da Praça enfrente ao Bar da Pedra

Estefan ainda solicitou através de indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima para que o mesmo possa revitalizar a praça localizada enfrente ao bar da Pedra em Ivinhema.

Segundo o vereador a referida praça fica localizada no centro da cidade e está em situação de precariedade. É necessário uma intervenção urgente do poder publico para que a praça seja revitalizada com ornamentação e acessibilidade a população finalizou Estefan.