Publicado em 12/05/2020 às 09:48, Atualizado em 12/05/2020 às 13:52

Ivinhema - Estefan quer aquisição de um Tomógrafo Computadorizado para atender o município

Da Redação, Ivi Hoje, ACMI
Cb image default

Na sessão desta ultima segunda-feira (11),o Vereador Estefan apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a Secretária de Saúde Sonia Aparecida Dias Henrique Garção para que adquiram um Tomógrafo computadorizado para o município de Ivinhema com o valor que será destinado pelo Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus.

Estefan afirmou em sua justificativa que através do programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus está previsto quase R$ 4 milhões de reais para o município de Ivinhema. Desta forma para que seja efetuado investimento na área da Saúde do nosso município solicito que compre um aparelho de Tomografia computadorizada afirmou Estefan.

O vereador afirmou ainda que a Tomografia computadorizada é de maneira bem simplista uma espécie de Raio X que enxerga em 360 graus, que geram imagens de qualidade que podem ser analisadas em qualquer ângulo.

Limpeza em torno das rotatórias no sentido Angélica

Estefan ainda apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca solicitando que seja realizada limpeza no entorno das rotatórias construídas na Avenida em sentido Angélica.

Segundo Estefan após a conclusão das Rotatórias que tanto solicitou ao Poder Executivo para que fossem feitas e finalmente foram concluídas porem agora o vereador solicita que realizem a limpeza, pois a grande quantidade de sujeira, asfalto quebrado a areia espalhada tem prejudicado tanto a saúde dos moradores daquela região e provocando riscos de acidentes principalmente pelos ciclistas e motociclistas.

Limpeza das ruas da Cidade

Em mais uma indicação de sua autoria o Vereador Etefan encaminhou expediente ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretario de Obras Adalberto Fresca solicitando que realize a limpeza das ruas da cidade.

Estefan afirmou que devido as constantes solicitações e clamor da população para execução destas atividades é que vem solicitar a criação doe um grupo permanente para limpeza das ruas da cidade.