Publicado em 05/11/2019 às 19:17, Atualizado em 05/11/2019 às 22:21

Ivinhema - Dr. Róbinson Castilho indica Guarda Municipal para atender a Escola Professor Luizinho, AGRAER e demais Secretarias

Da Redação, Ivi Hoje, ACMI
Cb image default

Demonstrando preocupação com os furtos que aconteceram recentemente no Mercado Municipal e por estarem muito próximos do local, o vereador Dr. Róbinson Castilho apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima para que providencie em Regime de Urgência a disponibilização de um guarda municipal vigia, para a Escola Municipal Professor Luizinho-Polo – Sala Canto das Fadas e ao Prédio onde se localiza a AGRAER e demais Secretarias, bem como a inclusão no futuro projeto de reforma do Mercado Municipal, a instalação de câmeras de segurança, no ambiente interno e externo, uma vez que as localidades são bem próximas uma da outra.

Em sua justificativa Dr. Róbinson afirmou que sua indicação visa trazer mais segurança, para os cerca de doze comerciantes que possuem a décadas seu Box no Mercado Municipal, e que não podem mais serem vítimas de rotineiros furtos, o que lhes tem acarretado sérios prejuízos financeiro e psíquicos, bem como aos demais prédios do municípios que são bem próximos um dos outros e possuem materiais valiosos em seu ambiente, passível de furto.

São pessoas humildes que investiram há décadas, seu precioso tempo e dinheiro e que merecem ter um local adequado e com segurança para o desempenho de suas atividades comerciais finalizou o vereador.