Publicado em 16/04/2019 às 18:04, Atualizado em 27/08/2022 às 17:53

Ivinhema - Dr. Messias luta por aquisição de uma colheitadeira de grãos para os pequenos produtores

Da Redação, Assessoria/Câmara Municipal
Cb image default

Com o objetivo de oferecer mais agilidade na colheita para os pequenos produtores do município o vereador Dr. Messias apresentou indicação na ultima segunda feira endereçada ao Dr. Luiz Ovando deputado federal com cópia ao prefeito Municipal Eder Uilson França Lima e ao secretário de agricultura Edson Correia solicitando a destinação de emenda parlamentar para aquisição de uma colheitadeira de grãos de pequeno porte para atender os produtores de grãos do município.

Segundo Dr Messias o município de Ivinhema tem várias Glebas com pequenos produtores que cultivam cereais como milho, soja feijão e arroz e que com uma maquina colheitadeira de grãos faria um trabalho rápido nessas pequenas propriedades dando muito mais agilidade na colheita melhorando muito a qualidade de vida desses produtores. Dr Messias afirmou ainda que esse foi um compromisso assumido pelo parlamentar para atender os pequenos produtores de grãos do município.

Operação Tapa Buracos

Dr. Messias ainda apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de Obras Adalberto Fresca solicitando que seja efetivado operação tapa buracos conservação e limpeza na rua Duque de Caxias próximo ao Hotel Pantanal.

Segundo o vereador esta reivindicação visa atender os comerciantes daquela localidade que não estão satisfeitos com a conservação e limpeza daquele local.